HOME › Serviços de Impressão

Serviços de Impressão

Garantimos a mais alta qualidade na personalização à medida. Somos totalmente autónomos em todas as técnicas de impressão.

Clique aqui para efetuar download da tabela de preços em .PDF (1,5MB)

 
 
Bordado

Bordado

Processo onde é "picado" através de linha o logótipo num produto têxtil.

O bordado depende do número de pontos necessários ao formato do logótipo, neste processo vai ser reproduzido previamente o logótipo num filme próprio para bordados e depois será novamente reproduzido no artigo.

Epoxy - Gota de Resina

Epoxy - Gota de Resina

Processo directamente relacionado com a impressão digital. A partir da impressão digital sobre uma película autocolante, aplica-se uma gota de resina transparente, que é submetida a altas temperaturas para solidificar.

Este processo produz um efeito de profundidade e brilho, com efeito de gota de água. Ideal para pins, etiquetas, crachás, entre outros.

Estamparia e Sublimação

Estamparia e Sublimação

Destina-se à impressão direta nos tecidos. Permite a impressão até quadricromia, com secagens intercaladas.

A capacidade de produção deste serviço é bastante elevada, visto apostarmos continuamente em novas tecnologias e máquinas.

UV Print

UV Print

Serviço de impressão a cores e tinta branca, podendo imprimir as duas opções ao mesmo tempo.

Destinada a produção de produtos com uma personalização especial, nomeadamente objectos com qualidade fotográfica devido a sua alta precisão, desempenho estável e alta qualidade.

Laser

Laser

Disponibilizamos gravação e corte a laser.

Gravação a laser, consiste na "gravação" do logótipo (máx. 2 mm de profundidade) no artigo composto por metal, madeira, vidro, acrílico, pele, entre outros. A máquina laser emite um raio laser sobre o material, e assegura uma gravação com um acabamento sublime, preciso e de caráter permanente. A cor obtida na gravação depende apenas da cor interior do material, a gravação a laser não permite a escolha de cores. É um processo bastante utilizado em artigos de prestígio, atribuindo elegância na personalização.

Corte a laser, ideal para a produção de troféus, pisa-papéis, placas de identificação, sinalética, entre outros.

Serigrafia

Serigrafia

Aplica-se a todos os artigos com superfícies planas, com composições sem detalhes demasiado finos e de formato considerável, produzindo uma impressão densa. Consiste na impressão de uma ou mais cores diretas (impressas separadamente), utilizando um quadro sobre o qual é fotografado o fotolito que contém a mensagem.

Processo ideal para se obter rapidez e soluções de impressão com uma área considerável para campanhas publicitárias e logótipos. Utilizado principalmente em artigos têxteis, como t-shirts, sacos em PVC, PP, cartão, entre outros.

Soldadura por Alta Frequência

Soldadura por Alta Frequência

Usufruímos de máquinas de alta frequência, corte, costura e impressão digital que permitem a produção de porta documentos, porta cartões, capas para agendas, ementas, refrigeradores para garrafas, entre outros.

Desenvolvemos e produzimos produtos em qualquer tamanho, formato e sempre com impressão total.

Tampografia

Tampografia

Processo de impressão por transferência indireta de tinta, permite a impressão em qualquer material e superfície. Oferece alta definição e precisão em traços de linhas finas, é um processo muito versátil e utilizado para imprimir em superfícies cilíndricas, côncavas, curvas ou planas, regulares ou irregulares.

Permite imprimir de uma a quatro cores diretas, em pequenos objetos com um ângulo até 120 graus. As aplicações típicas incluem canetas, relógios, aparelhos eletrónicos, entre outros.

Termogravura – Baixo Relevo

Termogravura – Baixo Relevo

Neste processo é utilizada uma placa de metal com a imagem/logótipo que, através da pressão sobre o artigo cria uma ilusão de 3D no artigo, resultando num acabamento visual agradável.

Ideal para artigos de pele, não é possível a impressão de cor.

Transfer Cerâmico

Transfer Cerâmico

Obtêm-se a partir de um transfer específico para cerâmica, que através da impressão digital aliada à pressão e ao calor, fixa a tinta de tal modo que não é possível a sua remoção com os detergentes e utilizações vulgares.

Ideal para personalizar canecas, conjuntos de chá ou de café.

 

Transfer Digital

Transfer Digital

Aplica-se a tecidos confecionados, como chapéus, sacos, t-shirts, guarda-chuvas, ou por confecionar. Este processo consiste na aliança entre a impressão digital com o calor. Permite imprimir sem um limite de cores, sobre um papel especial (transfer), que aplicado sobre o artigo, através da pressão e do calor, resulta na impressão.

Processo ideal para todo o tipo de artigo e sempre em quadricromia. Permite a pré-impressão, ou seja, o seu logótipo é previamente impresso, e só é aplicado nos artigos à medida das suas necessidades. Isto permite-lhe gerir os prazos de entrega, escolher diferentes artigos para aplicar o logótipo, evitar os custos de preparo e obter uma elevada qualidade.

Transfer Serigráfico

Transfer Serigráfico

O transfer serigráfico é a aliança do processo serigráfico com o calor. Permite a impressão de uma ou várias cores diretas sobre um papel especial (transfer), que aplicado sobre o produto e através de pressão e do calor, permite a impressão/personalização no produto.

Processo sofisticado e com resultados excelentes, idênticos aos da impressão serigráfica. É também utilizado nos casos onde a impressão serigráfica, que por ser plana, não o permite.

Processo indicado para produtos têxteis, cartão, PVC, guarda-chuvas, bonés, gorros, entre outros.

Impressão Digital

Impressão Digital

A maior vantagem da impressão digital começa pela ausência da produção de fotolitos/chapas, oferecendo qualidade na impressão e rapidez. A impressão digital é a solução ideal para vários formatos/tamanhos em papel, autocolante, tela e outros, sendo sempre feita em quadricromia. Não existe separação de cor (cores diretas - serigrafia), a impressão é feita a partir da mistura das cores primárias (CMYK).

A sua versatilidade permite a utilização indoor e outdoor, adequa-se a trabalhos de decoração e publicidade como cartazes, lonas montras, carros ou stands. A este processo é possível aliar o corte em vinil. Economicamente vantajoso para as soluções de papel, desde cartazes (pequeno e grande formato), papel autocolante e vinil impresso. A este processo podem-se aliar diversos tipos de acabamento desde o corte simples/reto ou com cortantes específicos, encadernações, entre outros.




logotipo MBA

A MBA encontra-se desde 1989, no mercado da publicidade e do marketing. Apresentamos as melhores soluções em brindes publicitários, impressão têxtil, impressão pequeno e grande formato, promoção de produtos, serviços ou eventos.

Somos totalmente autónomos em todos os tipos de impressão, com uma estratégia diversificada em produtos de catálogo e desenvolvimento de produtos à medida, com preço de fábrica. Criamos um elo positivo e com valor na ligação entre a sua marca e o consumidor.


Saiba mais sobre nós »

Junte-se a Nós